A pergunta fundamental sobre a Mega da Virada que você deveria saber responder

 

A pergunta fundamental sobre a Mega da Virada que você deveria saber responder!

Dúvida sobre a Mega Sena da Virada

 

A Mega da Virada é a edição especial de final de ano da loteria mais famosa da Caixa: a Mega Sena. Não por acaso, é também a loteria que dá os maiores prêmios e a que traz os maiores índices de números.

Sua relevância numérica é imensa:

  • Maior número de participantes dentre todas as loterias da Caixa;
  • Maior número de prêmios já dados dentre as loterias especiais;
  • Maior número de ganhadores da história da Mega-Sena;
  • Maior número de acertadores da Quina e da Quadra;
  • Maior quantidade de prêmios já pagos;

Não à toa, a Mega da Virada tem esse nome, justamente por ser uma edição especial da loteria Mega Sena e ser realizada na virada do ano que termina para o ano novo.

O sorteio é realizado pela Caixa Econômica Federal ao vivo e televisionado, como já virou tradição, no dia 31 de Dezembro de cada ano.

Antes da pergunta fundamental que você deveria saber responder sobre a Mega da Virada, temos outra revelação para você.

6 coisas que você deveria saber sobre o Prêmio Mega da Virada

Ter o resultado da Mega da Virada 2018 em mãos e ser um dos ganhadores com os números da sorte sorteados é o sonho de muitos brasileiros. A liberdade financeira é imensa com um prêmio desses na conta.

No entanto, é preciso saber algumas coisas sobre o Prêmio da Mega da Virada para que a felicidade acabe por se tornar um caminho curto para a preocupação e voltar a ser dependente do dinheiro assalariado em conta todo mês.

Veja agora 6 coisas que você deveria saber sobre o prêmio da Mega da Virada:

  1. O prêmio é grande e a organização mental também – de nada adiantará você ganhar o prêmio estimado em mais de 200 milhões (caso seja o único ganhador), se você não estiver preparado para lidar com a situação. Calma, discrição e pés no chão vão determinar o seu futuro milionário.
  2. Os casos de ganhadores milionários que voltaram a estaca zero não são poucos. Certamente, você deve procurar ajuda especializada ao ganhar essa bolada da Mega da Virada, mas tudo com muita cautela e mantendo-se no anonimato. Um advogado de confiança, bem como uma empresa estável de consultoria financeira vão lhe ajudar. E, lembre-se, nunca informe ninguém que se trata de um ganhador da loteria.
  3. Defina um plano para o que fazer com partes do dinheiro. Tenha em mente de dividir esse valor em partes e fazer coisas diferentes com ele. Somente depois de ter tomado a decisão do que fazer com parte do valor, defina uma outra para gastos de ostentações e vá com cautela.
  4. Se você definiu uma parte para investir, outra para fazer render, outra para investir, outra para pagar dívidas, outra para investir em você; ótimo. Já está no caminho certo. Agora, aproveite o tempo para pensar no que mais gostaria de fazer e vá tomando a decisão, se assim for necessário, de deixar o seu emprego com calma e não de um dia para o outro.
  5. Cuidado com as pessoas mais próximas a quem decidir contar a sua vitória. Todos queremos dividir nossas vitórias e nos orgulhamos dela, mas o melhor mesmo é você evitar abrir para quem for, que você é o novo sortudo milionário do prêmio da Mega da Virada. Uma notícia dessa tem mais registros de acabar com uma boa relação do que construir um laço forte e verdadeiro.
  6. Por fim, ser um novo milionário e permanecer no mesmo local, com as mesmas pessoas, mesma cultura poder ser um tiro no pé. O aconselhado é que você se mude, não permaneça no mesmo lugar. Seja viajando, indo morar em outro lugar ou em uma casa nova. Não torne a sua casa no mais novo palácio no mesmo endereço. Isso não vai te ajudar em nada. Procure mesmo um local que se adeque a sua nova condição financeira.

Você já sabe a qual pergunta fundamental deve responder sobre a Mega da Virada?

Ganhar na loteria não é uma jornada fácil. O prêmio da Mega da Virada é um valor absurdamente alto, que permite altos padrões de gastos e investimentos e formas inacreditáveis de esbanjar dinheiro, sucesso e poder.

Com um prêmio tão alto, acima dos 200 milhões de reais, é normal que esse valor seja dividido entre mais ganhadores. Mas a Mega da Virada já fez um único sortudo que levou sozinho mais de 200 milhões. Já pensou se essa pessoa for você no próximo sorteio da Mega da Virada?

Fato é que, sendo um novo milionário da Mega Sena especial de final de ano, você poderá esbanjar muito por aí. Confira, como exemplo, 5 coisas possíveis de se fazer com o prêmio da Mega da Virada.

5 coisas para se fazer com o prêmio da Mega da Virada

  1. Comprar um complexo hoteleiro de sucesso – Comprar uma mansão, casa, apartamentos é coisa pequena. Com o prêmio da Mega da Virada você consegue comprar um completo hoteleiro com toda a melhor infraestrutura que poderá oferecer. Além de fazer o seu dinheiro render, ainda poderá morar em uma das suítes do complexo e desfrutar de tudo que ele oferece, com um diferencial: tudo isso será seu.
  2. Jatinho ou um Boeing? – Ter um jatinho particular já tá ficando batido para o mundo dos milionários. Se você quisesse, poderia comprar com a bolada da Mega da Virada, um Boeing por cerca de 180 milhões com o prêmio da Mega da Virada e ainda assim, ter um trocado para comprar 10 mansões ao valor de 2 milhões cada. Dá para acomodar muita gente ou fazer um novo negócio de viagem e hospedagem.
  3. Comprar cerca de 60 Ferrari – Imagine ter diversas Ferrari, de diversas cores e modelos. Isso seria não só possível a você, como também poderia presentear pessoas mais próximas ou ainda criar um Uber de Luxo com o prêmio da Mega da Virada.
  4. Se você quiser ir um pouco além das opções acima, você poderia ainda: ter um castelo na Europa só para você por cerca de 200 milhões. (o custo da manutenção seria alto e vale pensar o investimento). Morar na Torre Eiffel em Paris, fazendo cerca de 6 milhões de visitas, comprar 800 carros de luxo da BMW ou Mercedes e ostentar por aí ou ter uma Mansão em uma ilha exclusiva de Miami e ainda ter entrada quase que vitalícia para a Disney.
  5. Fazer render – isso é muito óbvio, mas sempre passa longe da primeira opção do que fazer com o prêmio da Mega da Virada. Investir não só em uma poupança, por exemplo, já que o prêmio de 200 milhões investidos renderia mais um milhão ao ano paradinho na sua conta; como também investir em você: viagens, estudos, roupas de qualidade, comida saudável, check-up da saúde e alguns mimos.

O que fazer ao ganhar o prêmio Mega da Virada?

Você percebeu que tornar-se um milionário da noite para o dia é possível com a Mega da Virada e muitos já conseguiram esse feito. Todos esses exemplos citados acima são possíveis e, acredite, alguns milionários já se beneficiaram em parte dessas ideias.

O que nós nunca nos perguntamos é o que realmente vamos fazer se amanhã ganharmos na Mega da Virada. É uma pergunta fundamental não só sobre a Mega da Virada a qual você deveria saber responder, como também essencial para a nossa vida.

A pergunta fundamental sobre a Mega da Virada que você deveria saber responder é se você está preparado para ser o mais novo milionário no mundo. E se você vai conseguir isso através da sua decisão de tentar a sorte hoje ou de não deixar de acreditar que você pode sim ser um milionário.

Aposte Online na Mega da Virada 2018



Voltar

iCred

Compre seus créditos antecipadamente e jogue quando quiser.

BOLETIM DIÁRIO

Cadastre-se e receba nossos boletins diários com resultados, data de sorteios, avisos e promoções

VEJA OS DEPOIMENTOS

Depoimentos

Muito pratico.... já ganhei vários prêmios vale a pena tentar... confio na INTERSENA.

Ana Aparecida da Rosa Brasil ESTIVA-MG