Como saber seu número da sorte?

 

Apostadores de loterias costumam acreditar na sorte e ter números favoritos para jogar. Mas você já se perguntou: qual é meu número da sorte?

O número da sorte pode ser encontrado de várias maneiras, sendo possível através da sua data de nascimento, signo, nome etc..

E cada número que encontramos é rico em se conectar com você em determinados momentos, e tem um efeito específico sobre cada pessoa.

Quando passamos a conhecer esse número da sorte, em determinado contexto, podemos usá-lo a nosso favor, pois, como dito, ele é um número da sorte, feito exclusivamente para nos favorecer. Basta saber como e onde usá-lo!

Entender como encontrá-lo e como usar é essencial para que ele funcione como um escudo de sorte. Para saber melhor como os números podem se tornar tão mágicos, que tal saber como é possível tanta magia?

Aqui uma breve história da numerologia para que você possa compreender o estudo dos números e os motivos que fazem com que eles realmente signifique algo para nós. Confira no artigo abaixo!

História da numerologia

A numerologia é uma ciência que estuda os números e as influências que eles exercem na vida das pessoas. Acredita-se que as raízes deste estudo são de, aproximadamente, 10.000 anos atrás.

No século VI a.C., o filósofo Pitágoras foi um nome de grande importância nesse assunto, e nos dias atuais é considerado como “pai da numerologia”.

Pitágoras afirma que tudo no Universo tem uma ordem e se organiza de acordo com os números. E se soubermos conhecer o significado desses algarismos, por meio dos estudos da numerologia, podemos interpretá-los e utilizá-los para guiar a nossa vida e sem a compreensão dos mesmos, perdemos a conexão.

É possível identificar os números que fazem parte da essência de uma pessoa e o que eles revelam através da data de nascimento ou do nome, além do signo do zodíaco entre outros.

Como saber qual é o seu número da sorte?

De acordo com os estudos da numerologia, os números influenciam e guiam a nossa vida.  Saber qual é o número da sorte proporciona uma maior conexão de você para você mesmo, uma vez que, além de nos guiar, também diz muito sobre nós mesmos.

Como é possível nos conectar por meio dos números como condutores e influenciadores de nossas vidas, descobrir passa ser essencial.

Pensando nisso, separamos aqui algumas formas para que você possa descobrir qual o seu número da sorte e quais em qual contexto usar.

Um estudo na numerologia também é uma boa oportunidade para conhecer melhor sobre o mundo dos números. 

Veja a seguir como saber seu número da sorte. Se você acredita, vale muito a pena conferir como calcular e encontrar o número da sorte!

Por nome

O nome é algo muito próprio e que cada pessoa, sendo algo bem particular e exclusivo de cada pessoa. Pelo nome é preciso somar os números das letras do seu nome completo. 

Exemplo:

- Número de letras de seu nome completo

Exemplo: Maria dos Santos

- Soma+se as letras de cada palavra

5 (Maria) + 3 (dos) +6 (Santos) =14

 - E depois soma a soma dos números

1+ 4 = 5

Por dia e mês de nascimento

O dia do nascimento também é considerado algo único de alguém. Para saber seu número da sorte pela data em que veio ao mundo, se soma o número do dia + mês de nascimento

Exemplo:  

  • 12 de agosto
  • 1+2 (dia) +8 (mês) = 11
  • 1+ 1= 2

Por dia, mês e ano de nascimento

Número do dia + mês + ano de nascimento

Exemplo: 

  • 25 de setembro de 1993
  • 2+5 (dia)  +7 (mês) +  1 + 9 + 9 + 3 (ano) = 36
  • 3+6 = 9

Nome e o dia que vai jogar

É uma ótima técnica de sorte do dia.

O número de letras do nome completo + número do dia em que joga

Exemplo:

  • Pedro de Oliveira, dia 8
  • 5+ (Pedro) 2 + (de) 8 (Oliveira) = 15
  • 1+ 5 = 6
  • Dia 8
  • 8 + 6 = 14
  • 1+ 4 = 5

Por signo

Cada signo tem seu número da sorte. Confira!

  • Áries - 16
  • Touro - 4

  • Gêmeos - 9

  • Câncer - 3

  • Leão - 37

  • Virgem - 22

  • Libra - 53

  • Escorpião- 13

  • Sagitário - 30

  • Capricórnio - 21

  • Aquário - 27

  • Peixes - 8

Para desmembrar para números de 1 a 9, basta somar as unidades.

Exemplo:
Leão 37 -  3+7 = 10

1+0 = 1

  • Virgem 22  2+ 2 = 4
  • Libra 53  5+3 = 8
  • Escorpião 13 1 + 3 = 4
  • Sagitário 30  3 + 0 = 3
  • Capricórnio 21   2 + 1 = 3
  • Aquário 27 2 + 7 = 9

Como saber qual é o meu dia de sorte?

Como visto acima, é possível utilizar de várias formas para saber seu número da sorte antes de apostar na loteria. Fazer essas combinações com as probabilidades dos números pode fazer com que as suas chances se multipliquem ao jogar. Uma boa técnica para saber o seu dia de sorte é utilizar o número do seu dia de nascimento.

Se você nasceu entre o dia 1 e 9 do mês, o dia do seu nascimento é o seu número correspondente na numerologia da sorte.

Caso você tenha nascido entre os dias 10 e 31 do mês, deve somar os algarismos até encontrar um número entre 1 e 9.

Por exemplo: se você nasceu no dia 18, deve somar 1+8= 9. Então o 9 será o seu número da sorte na numerologia.

Qual é o número da riqueza?

Além de cada número da sorte, também existe o número que é considerado o número da riqueza. Segundo a Numerologia, o número 8 é considerado o número da prosperidade e do sucesso, podendo ser usado por qualquer pessoa.

Mas claro, como somos seres únicos e temos as nossas energias pessoais, o cálculo na numerologia e as técnicas usadas mostram que cada pessoa pode encontrar o seu próprio número pessoal da prosperidade para gerar mais movimento e trazer o dinheiro.

Calcular seu número da sorte, independente de se ter ou não um número da sorte supremo, é importante para que você possa se conectar com seu número pessoal.

Como escolher os números da mega-sena?

A forma de usar a Numerologia para esse caso, é escolher e pensar nos números que tenham um significado pessoal para você.

Como os exemplos feitos acima, você pode criar um números da sorte a partir do seu aniversário, no dia com seu nome. Além disso, entender sobre a loteria que está jogando também é importante. Estudar as probabilidades, os números que mais caem na mega-sena, e apostar com bolões e teimosinhas podem ser um bom caminho para sua aposta.

E como você já sabe calcular para chegar em um número da sorte, poderá expandir para  aniversário de casamento, aniversário de namoro, dos filhos, dos netos, ou até lembrando de outras datas da sua infância ou juventude.

Com isso, você irá gerar  mais números entre 1 a 31, pois isso corresponde às datas do calendário convencional.

E no caso da Mega-Sena, as opções vão de 01 até 60, então você pode escolher números acima de 31.

Descubra seu número da sorte

Aposte seu número da sorte nas loterias

Os estudiosos da numerologia dizem que os números são a linguagem do universo. Os numerólogos vão além e acreditam que os números podem definir quem somos e o que fazemos.

Você aprendeu neste artigo alguns cálculos simples para descobrir qual ou quais são os seus números principais para que você possa usá-lo ao seu favor. 

Os estudiosos também indicam que é preciso estabelecer uma conexão com esses números para que eles possam trabalhar de forma favorável e nos beneficiar.

Estudar um pouco mais sobre os números é essencial para aquelas pessoas que sempre apostam em números e visam ganhar algo.

Essa conexão pode ser gerada com o uso do dia a dia, como escolher esses números sempre que precisar e estar sempre ligado aos sinais.

Escolher como por exemplo em jogos, onde os números são os alvos de ganho. Na Intersena você pode testar o cálculo que aprendeu para descobrir seu número da sorte. É muito simples.

Você só vai saber se calcular e apostar!



Voltar



Noticia: 663

iCred

Compre seus créditos antecipadamente e jogue quando quiser.

BOLETIM DIÁRIO

Cadastre-se e receba nossos boletins diários com resultados, data de sorteios, avisos e promoções

VEJA OS DEPOIMENTOS

Depoimentos

Muito pratico.... já ganhei vários prêmios vale a pena tentar... confio na INTERSENA.

Ana Aparecida da Rosa Brasil ESTIVA-MG

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Entendi.