Rituais para dar sorte

Rituais para dar sorte

Você tem rituais para dar sorte antes de jogar na loteria? Tem algum número favorito ou alguma superstição? Sempre pensa em como atrair sorte no jogo antes da aposta?

Dentro do conceito sobre energia vibracional e mundo místico e espiritual, a energia que emanamos para o universo é a energia que atraímos para nossas vidas. É uma espécie de boomerang ritualístico para que possamos ser e ter o nosso próprio desenvolvimento.

Nossos pensamentos, vibrações, aquilo que fazemos entre outras coisas podem configurar estar nesse processo de ida e volta de energias.

E os rituais para dar sorte estão inseridos nesse aspecto porque eles são responsáveis por dialogar com o universo sobre nossos desejos, materializando que eles, assim, sejam cumpridos.

Os rituais, seja de pedido ou agradecimento, são muito conhecidos e se trata de uma prática milenar.

Separamos para você algumas curiosidades a respeito dos rituais para dar sorte e quais são os mais eficazes de acordo com cada pedido.

 

A história dos rituais de sorte

Você já se perguntou o que é ritual? Para termos uma noção, é preciso explicar do começo. Então vamos lá!

Ritual é um conjunto de gestos, palavras e formalidades que possui um valor simbólico e sua performance é prescrita e codificada por uma religião ou pelas tradições de uma comunidade.

Ou seja, quando falamos de ritual estamos falando de um espaços ritualísticos que não estão apenas ligados à religião ou misticismo. Trata-se também de uma convenção social.

Os rituais são típicos de tudo que é humano, no passado, no presente e assim será no futuro, ele se caracteriza por situações com as quais nos deparamos no nosso dia a dia como coroações, posses presidenciais, casamentos, funerais, eventos esportivos (a passagem da tocha olímpica entre algumas pessoas e a corrida para acendê-la é um ritual) e outros.

E como convenção social, quem dá significado aos rituais é a sociedade. Um ritual de limpeza de pele antes de dormir é apenas o cuidado com a pele, enquanto acender uma vela e orar já é outro ritual, mas com valor religioso.

E é esse o proceder do ritual de sorte, ele possui uma demanda de desejos, pedidos ou agradecimentos. Está ligado ao seu lado místico e esotérico, onde podemos usar ao nosso favor para que possamos ter o que almejamos ou manter aquilo que já estamos sendo agraciados.

 

Onde começou?

Os rituais são bastante antigos, para se ter uma ideia eles existem desde a época em que os primeiros grupos humanos louvavam a natureza com seus rituais pagãos.

Antes de o cristianismo se tornar religião oficial do Império Romano, por volta do século 4, magia e superstição eram costumes bastante populares.

 

Quem descobriu?

Por ser uma milenar e praticado por vários povos, não há uma precisão de quem descobriu os rituais de sorte ou qualquer outro ritual.

Eles apenas existem e são executados de acordo com a necessidade de quem o faz.

 

Lugares onde utilizam

Desde os primórdios, inúmeras culturas possuem seus próprios rituais. E como dito, rituais são toda e qualquer forma de executar uma atividade, nem sempre envolve um teor místico ou sobrenatural.

Então vários lugares ao redor do mundo ainda utilizam rituais, desde um batizado a um velório. Tudo pode configurar um ritual e cada povo tem sua forma de executá-lo.

 

Tipos de rituais para sorte

Tipos de rituais para sorte

Existem diversos tipos de rituais, e em cada um pode se ter uma ou mais intenção e estão dispostas em:

  • Círculo: usado em rituais de magia e cura, para criar uma energia que penetra o espaço e se potencializa.
  • Palavras: as palavras têm poder e para que um ritual funcione da forma esperada tudo o que se deseja deve ser dito.
  • Mãos: usa-se a mão com a qual se escreve para fazer o ritual, pois a mão que se usa para escrever libera poder. E lembrando que palavras têm poder, faladas ou escritas ela emanam essa força.

Essas são as formas distribuídas na prática de fazer um ritual. E para realizar rituais de sorte devemos, antes de tudo, saber como e quais executar. Estes normalmente se atrelam na prática de fazer simpatias, mas o que são simpatias?

As simpatias são uma forma mística  ligadas às superstições e são formadas pelas mesmas características. A palavra simpatia deriva de “simpático”  e ao realizar uma simpatia é necessário que você pense positivo.

Algumas pessoas usam para ter sorte no amor, outras no dinheiro, mas a verdade é que praticamente todo mundo possui um ritual para cada ramo da sua vida e muitas vezes usam de simpatias para virar a chave ao seu favor.

Falando nisso, separamos aqui alguns tipos de rituais para sorte em alguns aspectos da vida e que você pode usar para ajudar!

 

Amor

Se deseja sorte no amor, você pode abrir os caminhos para um relacionamento amoroso saudável da seguinte forma:

Primeiramente afaste de seus pensamentos o negativismo dos relacionamentos passados para que as suas vibrações sejam boas. E para essa simpatia você vai precisa de:

  • 1 rosa branca;
  • 1 copo com água;
  • 1 pitada de açúcar;
  • 5 gotas de essência de alfazema;
  • 2 litros de água.

No copo com água, coloque a flor e acrescente o açúcar e a essência. Mentalize bons momentos ao lado de alguém especial e sinta a energia do amor tomar conta de você.

Aguarde alguns dias, até que todas as pétalas caiam naturalmente, essas pétalas e a água do copo devem ser dispostas em dois litros de água morna.

Depois do banho higiênico, jogue a mistura do pescoço para baixo e enxague o corpo, apenas seque-se com a toalha.

Recolha as pétalas e coloque-as em um jardim ou em um vaso.

 

Dinheiro

Essa é para quem gosta de apostar na loteria e está em busca de melhorar a situação financeira! 

Para dinheiro, a dica é a simpatia da canela, que é muito usada e conhecida até mesmo por pessoas famosas. Ela consiste no seguinte passo a passo: 

No primeiro dia de cada mês coloque 3 colheres pequenas de canela em pó na palma da sua mão direita e vá até a porta, seja em casa ou no escritório e antes de assoprar, repita com muita fé:

"Quando eu assoprar esta canela, a prosperidade entrará nesta casa.

Quando eu assoprar essa canela, a abundância virá para ficar.

Quando eu assoprar essa canela, a abundância viverá aqui!"

Deixe que o pó de canela fique no chão após assoprar por pelo menos 24 horas, precisa durar o dia 1° todo.

 

Jogos

Antes de apostar na loteria, você pode pensar em escolher um ritual que atraia sorte no jogo. Seja uma simpatia ou uma oração para ganhar na loteria, tudo é válido. 

Para sorte no jogo, você vai precisar de:

  • Seis moedas de R$ 1;
  • Um pedaço de papel pequeno;
  • Uma caneta azul:
  • Um saco de tecido que nunca tenha sido usado.

Pegue as seis moedas e coloque dentro do saco de tecido. Use a caneta azul para escrever no pedaço de papel o seu desejo de nesse jogo, seja ganhar na loteria, ou ganhar na mega sena.

No dia em que for fazer a aposta, leve o saquinho e segure ele firme no momento em que for pagar pelo jogo. Mentalize a intenção de ganhar e espere o resultado.

Também tem a sorte da "fezinha".

Muito simples e atrai muita prosperidade. Você vai precisar de:

  • 1 pires
  • 1 punhado de arroz branco
  • papel com os números que você deseja apostar.

 Depois siga o passo a passo abaixo:

  1. Coloque o papel embaixo do pires;
  2. Jogue um punhado de arroz por cima do pires;
  3. Quando for à casa lotérica, leve com você o papel que ficou por baixo do pires, contendo os números que você escolheu e aposte.

 

Trabalho

Para ter sorte na carreira e no trabalho, visando alcançar sucesso, coloque dentro de um frasco de vidro três rosas amarelas, um punhado de arruda e uma colher de sopa de sal grosso.

Guarde o recipiente de vidro num local seguro, onde ninguém tenha acesso e não mexa durante um mês.

Após esse tempo, abra o frasco de vidro, coloque todo o seu conteúdo em papel de alumínio, feche e jogue no lixo.

Aguarde o fim de três dias de cumprido este ritual para colher os frutos desse processo.

 

Estudos

Para ter sorte nos estudos, além do esforço em estudar, também temos dicas de simpatias para ajudar você a ter mais êxito nas duas provas.

Tente esse pequeno ritual: no dia da prova, levante-se mais cedo e acenda uma vela azul em honra do Menino Jesus de Praga e peça com muita fé na seguinte oração para ter sorte:

 “Menino Jesus de Praga, espero que nesta prova seja o meu maior mestre”.

Ao terminar a oração, com o seu dedo indicador, faça o sinal da cruz na vela derretida e coloque um pouco de cera na sua testa.

Antes de sair de casa, apague a vela, embrulhe ela em papel de alumínio e jogue no lixo.

 

Rituais para sorte realmente funcionam?

Rituais para apostar nas loterias

Na verdade, não existem evidências científicas que comprovem que os rituais realmente funcionam. Ou seja, não é comprovada uma relação causa e efeito entre os rituais, as simpatias e os resultados esperados, mas o fato é que alguns desses rituais podem fazer alguma diferença.

Até mesmo a ciência não destrata a crença em rituais de sorte pois eles podem influenciar como as pessoas sentem, pensam e se comportam. E isso não pode ser deixado de lado!

Tudo vai depender da sua fé naquilo que está disposto a fazer e no quanto você acredita na sorte. Somos energia e devemos vibrar como queremos nos sentir. 

E que tal vibrar de emoção apostando em alguns jogos na Intersena? Faça sua simpatia, pegue seu amuleto, aposte no seu número da sorte e vibre.



Voltar



Noticia: 678

iCred

Compre seus créditos antecipadamente e jogue quando quiser.

BOLETIM DIÁRIO

Cadastre-se e receba nossos boletins diários com resultados, data de sorteios, avisos e promoções

VEJA OS DEPOIMENTOS

Depoimentos

Muito pratico.... já ganhei vários prêmios vale a pena tentar... confio na INTERSENA.

Ana Aparecida da Rosa Brasil ESTIVA-MG

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Entendi.